quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Kindle, doce Kindle

Há dez dias tenho desfrutado do meu Kindle, e posso afirmar que é fantástico. O Kindle é um leitor digital de e-books, criado pela Amazon. Seu formato é extremamente agradável de se segurar durante a leitura e seu peso é ínfimo. Com tecnologia e-Ink, onde o visor simula a página de um livro e não há emissão de luz, este aparelhinho é um charme em sua praticidade.

Quando peguei-o pela primeira vez fiquei pensando qual seria o livro de estreia. O escolhido foi Fundação, de Isaac Asimov. Uma homenagem de seu fã ao velho, bom e saudoso doutor.

Mesmo com meu novo brinquedinho, ainda prefiro o bom e velho livro em papel. Como eu sempre digo: há apenas uma coisa melhor que cheiro de livro novo, que é cheiro de livro velho. Mas cheiro de Kindle também é bom pra caramba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário