sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

How to Write for Animartion

Este ano fui convidado a participar de um projeto inédito para mim: escrever roteiros para uma série animada. A princípio pensei que seria fácil, levando em conta minha curta experiência com algumas histórias publicadas. Ledo engano. Me deparei com alguns elementos diferentes que dificultavam o desenvolvimento da história. Posso dizer que fui salvo pelo belíssimo e instrutivo livro de Jeffrey Scott. Nesta obra fantástica o autor demonstra passo a passo os caminhos para uma boa história animada. Posso dizer agora que possuo uma boa base para o desenvolvimento de um roteiro.

postado originalmente no dia  15/01/2011 em http://bighettiliterario.blogspot.com/2011/01/how-to-write-for-animation.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário