quinta-feira, 23 de junho de 2011

FANTASTICON 2011

Está confirmada a data da edição 2011 do Fantasticon – V Simpósio de Literatura Fantástica. Anotem aí, dias 12, 13 e 14 de agosto na Biblioteca Viriato Corrêa, em São Paulo. Maiores informações em http://fantasticon.com.br/

A idéia do Fantasticon é reunir pessoas interessadas em Literatura Fantástica (ficção científica, fantasia e horror) para que elas possam se encontrar, debater idéias, trocar informações, levantar tendências e se divertir.


A proposta é incentivar e enriquecer o estudo e o debate sobre o Fantástico no Brasil. Para isso, contaremos com palestras, mesas-redondas, oficinas, mostra de filmes, exposições, lançamentos, sessões de autógrafos e muita confraternização!

O Fantasticon é organizado por Silvio Alexandre, em uma realização da Biblioteca Pública Viriato Corrêa, do Sistema Municipal de Bibliotecas e da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. Nesta edição com o apoio da Fly Cow Produções Culturais, Cálamo Editorial, ACAF (Associação Cultural de Artes Fantásticas), GELF (Grupo de Estudos de Literatura Fantástica), Moonshadows Livraria e Revista Fantástica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário