Com este conto selecionado irei participar do livro Histórias Fantásticas Volume 1 a ser publicado pela Cidadela Editorial. Abaixo uma pequena amostra do conto.
AS ICAMIABAS
O azul do céu, mesclado ao alaranjado do pôr do sol, começou a escurecer. As estrelas apareceram aleatoriamente no firmamento. As tochas foram acesas e os tambores começaram a rufar. Uma quente e suave brisa adentrou a planície trazendo um agradável aroma de vegetação. As chamas tremeluziram e os longos e claros cabelos das Icamiabas balançaram graciosamente.
segunda-feira, 21 de junho de 2010
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Novo Início
O ar quente daquela manhã entrou pela janela parcialmente aberta da Mercedes-Benz 770, que rapidamente corria pelas ruas de Nuremberg deixando para trás o estádio lotado com jovens arianos. O tempo era crucial e, acima de tudo, fator preponderante para o sucesso da inusitada missão. Adolf Hitler, sentado no banco de trás, ponderava de olhos fechados apreciando o agradável aroma de couro dos bancos. Como um caminhar contra o vento, seus pensamentos retornavam pouco mais de um ano, em 1933, na época recém nomeado chanceler da ainda República Alemã, quando tomou conhecimento de um segredo militar sem precedentes. O episódio daquele dia ainda estava vivo em sua mente.
Assinar:
Postagens (Atom)